sexta-feira, 25 de maio de 2012

Indecisão

 A indecisão que me mata, essa vontade louca de escrever de falar e é tudo sobre você, sobre o que devo fazer. Não sei se me entrego ao sofrimento e dou um tempo ou sigo com a vida sem pensar em você, tudo bem eu sei que a segunda opção é impossivel de ser realizada sem antes ter passado da primeira. A única coisa que eu sei é que quero você, mas isso é impossivel quando o outro não quer. Sofrer por amor é muito ruim, ainda mais quando já é a segunda vez. Primeiro a gente supera logo depois vem a recaida. Parece que não dar de seguir a minha vida sem ter você por perto, na minha cabeça. Sei lá, as vezes estou tão ciente de que te superei e depois vem esse estrondo de palavras pra expressar o que eu sinto.
Por que você faz isso? Me deixa tão confusa?
  Isso dói de mais, e é uma dor que analgésico não vai resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário